​Gestão Candeeiro é homenageada na Assembleia Gaúcha

  • 07/04/2022
  • 0 Comentário(s)

​Gestão Candeeiro é homenageada na Assembleia Gaúcha

Nesta quarta-feira, 6 de abril, a gestão Candeeiro, de prendas e peões do estado, reuniu-se na capital para receber uma homenagem na Assembleia Legislativa e para fazer visitações no centro histórico.

Acompanhados do diretor adjunto de pesquisa do Movimento Tradicionalista, Jeandro Garcia, da vice-presidente de administração e Finanças do MTG, Ilva Maria Borba Goulart e da esposa do presidente, dona Odila Paese Savaris, o grupo participou de uma solenidade no Salão Júlio de Castilhos no Palácio Farroupilha para receber a homenagem do parlamento, por proposição do Deputado Estadual Jeferson Fernandes.

O evento contou com a participação de diversas autoridades dos municípios das prendas e peões, bem como do presidente da Assembleia Gaúcha, Valdeci Oliveira.

Após a cerimonia o grupo foi fazer uma visitação em pontos do centro histórico como o museu Júlio de Castilhos, o Solar dos Câmara e o Palácio Piratini. Finalizando o dia, a gestão visitou a sede do Movimento Tradicionalista Gaúcho.

Entrevero de Peões

O Peão Farroupilha do Rio Grande do Sul, Ramiro Grethe Bregles, aproveitou a vinda à capital para entregar os convites do Entrevero Cultural de Peões, que acontece nos dias 21 a 23 de abril, em Palmeira das Missões, para o presidente da Assembleia Gaúcha, Valdeci Oliveira, e para a Secretária de Cultura do Rio Grande do Sul, Beatriz Araújo. Acompanharam Ramiro, a vice-presidente de administração e Finanças do MTG, Ilva Maria Borba Goulart, a 3ª Prenda Mirim do estado, Rafaela Mariane Bertoldo Bozz e Odila Paese Savaris.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Whatsapp (51) 99872 3745

Top 5

top1
1. O tempo de meu pai

Nilton Ferreira

top2
2. Bem Gaúcha

Analise Severo

top3
3. O Sábio do Mate

Juliana Spanevello

top4
4. Gujo Teixeira

Batendo Agua

top5
5. Erlon Pericles

De Amigo pra Amigo

Anunciantes