​Data do FESTIARTE, em Venâncio Aires, foi alterada para 24 e 25 de setembro.

  • 09/06/2022
  • 0 Comentário(s)

​Data do FESTIARTE, em Venâncio Aires, foi alterada para 24 e 25 de setembro.

Após reunião no dia 05 de junho, com o Conselho Diretor do MTG, e no dia 06, com Coordenadores Regionais, as lideranças do Movimento, juntamente com a vice-presidência artística, os diretores regionais, a 24ª RT e a Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, entenderam por bem a alteração a data do evento por razões de empatia e sensibilidade.

Algumas demandas relacionadas a realidade pós pandemia ainda estão presentes nas entidades tradicionalistas bem como em outras áreas da sociedade.

O material humano e financeiro das entidades do estado ainda segue na luta do recomeço. Pois reestabelecer e fortalecer os quadros sociais das entidades nesse momento é prioridade. Algumas modalidades do evento são destinadas a um público que foi muito atingido, em especial as categorias pré-mirim e mirim. Temos a certeza de que, até o mês de setembro, as entidades já terão grande parte e seus quadros sociais reestabelecidos tanto nas modalidades coletivas quanto nas individuais.

Certamente os tradicionalistas e simpatizantes da cultura gaúcha nos entenderão e terão a mesma sensibilidade e cuidado que tivemos, um grande e fraterno abraço da diretoria do MTG.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Whatsapp (51) 99872 3745

Top 5

top1
1. O tempo de meu pai

Nilton Ferreira

top2
2. Bem Gaúcha

Analise Severo

top3
3. O Sábio do Mate

Juliana Spanevello

top4
4. Gujo Teixeira

Batendo Agua

top5
5. Erlon Pericles

De Amigo pra Amigo

Anunciantes