​Cfor Patronagem foi realizado em Soledade e Erechim

  • 04/07/2022
  • 1 Comentário(s)

​Cfor Patronagem foi realizado em Soledade e Erechim

Neste sábado, 02, foi realizado na cidade de Soledade o CFor Patronagem, voltado para membros de equipes diretivas das entidades tradicionalista com vistas ao ano de 2023, e em Erechim aconteceu no domingo, dia 3.

Segundo decisão da 90ª Convenção Tradicionalista, realizada em Porto Alegre, em novembro de 2021, somente se poderá eleger patrões que comprovem, mediante certidão negativa expedida pela assessoria jurídica do MTG, que não está litigando ou que não litigou em nenhum processo contra o MTG, em que tenha sido julgado culpado. E que tenha frequentado o Curso de Formação Tradicionalista (CFor Básico ou Patronagem).

A decisão tomada em novembro de 2021, será aplicada a partir do dia 01 de janeiro de 2023. Por esse motivo o Movimento Tradicionalista Gaúcho mobilizou uma equipe de palestrantes e está realizando o curso de forma descentralizada. Esteve em Montenegro, Passo Fundo, Osório, São Leopoldo, Santo Ângelo e, neste final de semana, em Soledade e Erechim.

Na próxima semana realizará o CFor na cidade de Morro Redondo, na 26ªRT (e ficam convidadas as RTs: 21ª e 16ª). Já coloque na sua agenda: 19 e 20 de julho, em Caxias do Sul. O vice-presidente de Esportes Campeiros do MTG, Claudemir Bresolin avaliou como positiva a oportunidade de reunir não somente a região anfitriã, mas cidades vizinhas. "Tivemos em torno de 10 municípios participando, representados pelas quase 50 pessoas que fizeram o curso. Foram palestras proferidas pelo Alessandro Gradaschi, Aline Matto e Marco Aurélio Alves. Acredito que as pessoas que aqui estiveram, saíram satisfeitos pela qualidade do conteúdo apresentado." – avaliou Bresolin.


#Compartilhe

1 Comentários


Deixe seu comentário








Mariza Salete Lando Zibetti

05/07/2022

Boa tarde, quero em primeiro lugar deixar aqui um abraço muito forte aos locutores desta rádio, tudo de bom de melhor, então fiz o CFOR no domingo em Erechim, sou de Severiano de Almeida do CTG Chaleira Preta. vou daqui dar os parabéns aos Palestrantes, nossa que dia em que não me cansei, foram 11 horas de puro aprendizado parabéns novamente a Aline, Alessandro e ao Marco Aurélio e a gente acha que sabe bastante, cada qual falou do seu assunto complementando o do outro. MUITO MUITO excelente. Precisamos muitos mais cursos e palestras como estas. Deixo o meu muito obrigado a todos os envolvidos em especial aos Palestrantes.

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Whatsapp (51) 99872 3745

Top 5

top1
1. O tempo de meu pai

Nilton Ferreira

top2
2. Bem Gaúcha

Analise Severo

top3
3. O Sábio do Mate

Juliana Spanevello

top4
4. Gujo Teixeira

Batendo Agua

top5
5. Erlon Pericles

De Amigo pra Amigo

Anunciantes