Prendas e Peões do Rio Grande Sul são homenageados em Tenente Portela
- 29/01/2023
- 0 Comentário(s)

Na ocasião, o presidente do MTG, Manoelito Carlos Savaris, esteve presente, bem como os anfitriões, o prefeito, Rosemar Sala, e a primeira-dama, Salete Sala. Também compareceram representantes dos CTGs Guardiões da Fronteira e Sentinela da Fronteira, além de secretários do Governo Municipal.
A programação teve sequência, na Cripta da Igreja Católica, onde ocorreu um fandango de confraternização, animado pelo Grupo Amor Campeiro. No domingo, 29, também na Cripta, a as prendas e peões promoveram uma “roda de conversa”.
O evento “Prendas e Peões do RS em Tenente Portela” é um uma promoção do CTG Guardiões da Fronteira, com o apoio do Movimento Tradicionalista Gaúcho - MTG e da 20ª Região Tradicionalista. O evento conta com o patrocínio cultural do Município, através da Lei Municipal 2.790/21. Prefeitura de Tenente Portela - Orgulho de nossa gente.
Fonte: Assessoria de Comunicação ¦ Prefeitura de Tenente Portela